quarta-feira, 22 de julho de 2015

101 em 1001




Vi esta tag no blog Diário de uma Africana, e gostei tanto da ideia que pensei logo em fazer também! (Vejam o dela aqui). 

O objetivo é fazer uma lista de 101 coisas a realizar durante 1001 dias....bem, espero conseguir concluir este objetivo! Vou estar sempre a atualizar a tag, riscando tudo o que eu já consegui fazer! 
Estou a trabalhar no meu novo layout (estou a tentar fazer um exclusivo para o meu blog, só tentar) e quando terminar (e se terminar), colocarei esta tag na barra lateral!


Data de início: 23 de Julho de 2015 (19 anos)
Data de fim: 19 de Abril de 2018 (21 anos)

Calculem a data de fim aqui


Legenda:                                                          Status dos objetivos:                                                                                                            
            Realizado                                                                        Realizado: 16/101
            Em andamento                                                                Em andamento: 13/101
            Não começou                                                                  Não começou: 75/101
            #Fail                                                                                 #Fail: 1/101




1. Entrar na universidade.
2. Ir todas as semanas à natação, durante um mês.
3. Trabalhar no verão. (de 31.07.2015 a 11.09.2015)
4. Tirar a carta de condução. (código: check - 30.07.2015 / condução: check - 17.02.2016)
5. Ter um layout feito por mim.
6. Participar em 3 workshops/simpósios (2/3) - refugiados; "galisenior";
7. Acabar de ver a série skins.
8. Ler todos os livros que tenho acumulados na prateleira.
9. Parar de comprar livros novos, enquanto não ler os que tenho. (#Fail - porque já "desobedeci")
10. Voltar a ir a um concerto do Dengaz.
11. Ir a Lisboa.
12. Escrever um texto por semana durante 3 meses.
13. Concluir o curso de catequista.
14. Aprender a delinear os olhos.
15. Enviar 5 cartões no Natal.
16. Fazer exercício todos os dias, durante (pelo menos) 3 meses.
17. Acampar.
18. Ir ao oceanário.
19. Ir ao Starbucks.
20. Enviar a ficha de inscrição de voluntariado para o Banco Alimentar. (e já fiz voluntariado :D)
21. Aprender a fazer um bolo sem recorrer à receita.
22. Comprar uma máquina fotográfica.
23. Renovar o guarda-roupa.
24. Ir a um concerto do Justin Bieber.
25. Visitar 3 museus. (2/3)
26. Ir a um lançamento de livro.
27. Fazer uma tatuagem.
28. Fazer um corte radical no cabelo. *chorando*
29. Ir à Serra da Estrela.
30. Dar catequese.
31. Emagrecer 5kilos e manter.
32. Criar produtos personalizados do blog.
33. Comer sushi.
34. Ver as estrelas com um telescópio.
35. Ir a um parque de desportos radicais.
36. Criar a página de facebook do blog. (Aqui)
37. Concluir o "wreck this journal".
38. Aprender a falar inglês fluentemente.
39. Andar de avião.
40. Andar de moliceiro.
41. Ir a um festival de Verão.
42. Manter o blog atualizado.
43. Conhecer bloggers que eu gosto.
44. Gravar um vídeo para o blog.
45. Adotar um cão abandonado.
46. Conseguir parcerias para o blog.
47. Ir ao estádio ver o Benfica jogar.
48. Começar a ver 3 séries novas. (1/3) - My mad fat diary;
49. Visitar um campo de concentração.
50. Doar sangue. (/apanhar coragem!) CONSEGUI!
51. Ler 5 livros durante 2 meses.
52. Lavar a louça durante 1 semana sem refilar.
53. Conseguir fazer panquecas sem que se partam todas.
54. Ver 3 filmes em 1 dia.
55. Ter todos os livros do John Green.
56. Oferecer ao meu irmão algo que ele queira muito.
57. Ver "o diário da nossa paixão" sem chorar.
58. Treinar o meu cão.
59. Convencer os meus pais a deixarem-me entrar nos Bombeiros.
60. Beber 1 litro de água por dia (tornar hábito).
61. Fazer as unhas todas as semanas durante 6 meses.
62. Comprar a camisola oficial do Benfica.
63. Fazer uma parede de fotos.
64. Organizar os meus gastos.
65. Organizar o meu computador.
66. Dar um presente feito por mim a alguém.
67. Ler um livro noutro idioma.
68. Descobrir 5 bandas novas. (2/5) - Iron Maiden; Megadeth; 
69. Ver o Diogo Piçarra ao vivo. (16.08.2015)
70. Não beber bebidas com gás durante 2 meses.
71. Comer, pelo menos, 1 peça de fruta todos os dias (tornar hábito).
72. Não apanhar escaldões (usar o protetor solar, portanto).
73. Plantar um jardim de flores.
74. Pescar.
75. Ver o António Zambujo e o Miguel Araújo ao vivo.
76. Ter todos os livros do Nicholas Sparks.
77. Lançar uma garrafa com uma mensagem no mar.
78. Manter o blog até ao fim deste projeto.
79. Ir a uma sessão de autógrafos.
80. Não comer gelados durante 2 semanas.
81. Aprender a fazer tranças.
82. Ler um livro biográfico.
83. Comprar um conjunto de roupa de ginástica.
84. Comprar uma nova toalha de praia.
85. Fazer um banho turco.
86. Ver o por-do-sol na praia.
87. Visitar 5 cidades portuguesas que ainda não conheço. (4/5) - Viseu; Lamego; Vila Real; Arouca
88. Ver um filme do harry potter.
89. Ir à sessão da meia noite do cinema.
90. Ir ao teatro.
91. Andar de elétrico.
92. Não comer doces durante 1 semana.
93. Alugar um filme no videoclube.
94. Comprar uma bicicleta nova.
95. Ir ao Gêres.
96. Ir ao médico para tratar do meu ombro. (início fisioterapia: 05.08.2015)
97. Andar de carro sozinha.
98. Fazer com que 2 pessoas entrem neste desafio. (1/2)
99. Ir votar.
100. Criar um álbum de fotos durante estes 1001 dias.
101. Colocar 5 moedas no mealheiro por cada meta concluída.

18 comentários:

  1. Adorei a tua lista! Espero que consigas realizar tudo! Boa sorte :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra! Também espero que realizes todos os objetivos da tua lista :D

      Eliminar
  2. Acho a ideia excelente e espero que consigas concluir cada objetivo! Eu infelizmente acho que nunca conseguiria realizar tantas coisas diferentes em tão pouco tempo (sim, três anos acabam por ser pouco para mim) :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, acho que se fizesses a tua lista, provavelmente ias conseguindo fazer algumas coisas, muitas vezes sem te aperceberes. Só o fato de listarmos uma coisa como um "objetivo", significa que devemos lutar por realizá-lo. Estou correta? :D

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Tinha esta lista no meu primeiro blogue pessoal, e fui lá ao fundo do baú recuperá-la e e atualizá-la (algumas coisas já estão cumpridas palmas para mim ahaha) para publicar novamente :)

    R.:É ridículo porque elas estão maquilhadas e eles têm abdominais depois, exatamente! Mas isso é bom onde ? Não Joana, cara lavada, e uma T-shirt vestida é uma loucura, não lhes vamos pedir isso ^^'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digas que fui eu que te lembrei dessa listinha? Bem, no meu objetivo nº98 acho que vou reformular e colocar "fazer com que 2 pessoas regressem ao desafio" Ahah :P

      Mas como todas as modas passam, esta também há-de passar. Pode ser que depois acentem os pés na Terra! Só espero que a próxima modinha seja melhor, let's pray!

      Eliminar
  4. Adoreei sua lista e a ideia! Muito bacana <3
    Que consiga realizar tudo!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  5. R.: As pessoas dizem que o Catching fire está melhor, mas acho que não consegue ser melhor que o segundo!
    E eu ADORO Aveiro, conheci a cidade pela primeira vez quando a minha irmã viveu lá durante uns bons 5 anos e fiquei apaixonada não estás a entender. E a irmã de uma amiga está a viver lá com o namorado desde que foram para a faculdade e isso ainda ajuda mais !! Espero mesmo um dia poder viver lá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já andaste de moliceiro? Dizem que é mesmo super giro! :D

      (Não, eu nunca andei haha)

      Eliminar
  6. p.s. Vi um livro com o nome do teu blogue e lembrei-me de ti ^^ !!

    ResponderEliminar
  7. Confesso que se fizesse essa lista não cumpriria nem 10. hahaha Mas e uma ótima ideia.
    Bruna l http://blogbrunadionisio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Olá querida :D
    Fico muito agradecido com as palavras. Sem dúvida que os DIY projects nos ajudam a diferenciar e a ter coisas ó nossas. Esse problema não acontece só contigo... Já se torna muito complicado arranjar capas para o Iphone 4 dado que agora só se vêem para o 5s e para o 6 :( Tens mesmo de ver se encontras :D

    Eu costumo fazer uma lista deste género no dia 31 de Dezembro e olha que já risquei alguns objetivos porque já os cumpri. Identifiquei-me com alguns dos teus :D

    TRUST ON YOU | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que te identificas com alguns dos meus objetivos, é sinal que afinal não sou assim tão estranha! Ahahah :D

      Beijinhos !! ^^

      Eliminar
  9. Eu em Portugal já vi. Mais em figuras públicas masculinas mas, sim, já existem quem usa. O que é certo é que nem todos terão a mesma capacidade de a usar. É necessário que tenham personalidade e algum discernimento para enfrentar os olhares de lado da sociedade.
    A ideia é ela ser transparente e eu usar com um forro... Precisamente para que não se veja o que levo e para não correr riscos aahahah :P

    NEW POST: CNDirect Haul
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Não é qualquer homem que vai usar esse acessório !!
      Estás sempre cheio de ideias, é impressionante ahah ^^
      Beijinhos !!

      Eliminar

Deixa o teu comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo