terça-feira, 4 de agosto de 2015

August wishlist


Imagem de fundo (via)



Se acompanharam o meu blog no último mês, sabem que assumi o compromisso (comigo mesma) de postar uma wishlist todos os meses. Por isso, cá estou eu para mais uma, do mês de Agosto claro.

No mês passado, todos os elementos da lista eram peças de roupa...o que não vai acontecer este mês, porque apesar de estarmos em épocas de saldos, o dinheiro não estica, e não tenho a mínima vontade de gastar o pouco que tenho com roupa, que até nem me está a fazer grande falta (até porque ando a trabalhar para pagar a universidade, o que não me permite usufruir dele para outro fins)!

1. AQUI ; 2. AQUI ; 3. AQUI ; 4. AQUI ; 5. AQUI ; 6. AQUI


Como os últimos são sempre os primeiros, vou começar por falar do livro "a rapariga no comboio" (reconhecem o nome, não? ahah). Escusado será dizer que estou louca desde o primeiro segundo que o vi para comprá-lo.
Quando vejo uma apresentação de livro que tenha frases do género "êxito de vendas mais rápido" ou "bestseller da ....." já fico com o bichinho da curiosidade em mim, que se intensifica quando leio as sinopses.

Para vos deixar também com esse bichinho (ou tentar) vou deixar aqui a sinopse:


"Todos os dias, Rachel apanha o comboio... No caminho para o trabalho, ela observa sempre as mesmas casas durante a sua viagem. Numa das casas ela observa sempre o mesmo casal, ao qual ela atribui nomes e vidas imaginárias. Aos olhos de Rachel, o casal tem uma vida perfeita, quase igual à que ela perdeu recentemente.
Até que um dia... 

Rachel assiste a algo errado com o casal... É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada. 

Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui, ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afetando as vidas de todos os envolvidos."


O que acharam? Bem, prometo que quando o ler deixo aqui a review, mas leiam também! Acho que vamos todos adorar!


Vejo-me a precisar de uma agenda. Quem tem blog (ou quem tem uma vida muito atarefada) sabe o quão útil se torna ter sempre um bloquinho onde apontar os nossos compromissos, ideias,tarefas, etc. E para pessoas como eu com graves problemas em saber gerir o tempo (risos) ainda mais útil se torna. Sabem aquele ditado do "não deixes para amanhã o que podes fazer hoje"? E sabem aquelas pessoas que fazem exatamente o contrário e deixam sempre para depois? Olá, muito prazer, eu sou uma dessas pessoas (ahahah!).

Agora devem estar a perguntar-se: "mas Joana vais mesmo gastar cerca de 13 euros numa agenda, quando há bem mais baratas nos hiperermercados?" Nãoooo, óbvio que não. Admito que adorei esta, e se fosse rica comprava na horinha, mas como não me posso dar a estes luxos, vou ter de procurar uma que faça o meu estilo, a um bom preço! Apenas coloquei esta, porque foi a única que encontrei que tivesse adorado, aqui na net.

Tal como preciso muito de uma agenda, também preciso muitooo de uma nécessaire. Estou farta de andar com tudo espalhado pela mala. Odeio quando estou num local público, e preciso da carteira, do telemóvel ou outra coisa qualquer e tenho de começar a por coisas para fora para conseguir encontrar o que preciso. O mais "engraçado" é que o que precisamos é o que demora mais tempo a aparecer. Que vergonha!


As alpargatas são magníficas! Adoro dourado. E adorei ainda mais quando as vi na sportzone. Mas como sempre, o momento estragou-se quando olhei o preço. Como assim 44.99? Será que não podem fabricar coisas destas para pessoas (como eu) que não podem gastar assim tanto dinheiro numa só coisa? E puff, a minha alegria acabou. Mas sempre posso sonhar, né?

Já tenho um relógio dourado, mas o que queria agora era um que conjugasse o dourado com o branco (adoro estas duas cores). E não é que encontrei? Fantástico! 
De qualquer maneira, vou ter de procurar um mais barato! Bolas, estou farta de ter de procurar sempre pelo mais barato. Será que não posso ser rica? Ganhar o euromilhões? Claro que não, só os ingleses e espanhóis é que ganham! (brincadeirinha)

Por último, mas não menos importante está o blazer. Desde que o vi que estou apaixonada. Já fui umas 5 vezes à loja mas o preço não baixa. Porque não o metem em saldos? Eu agradecia tanto!
Adoro o tecido, adoro o formato e adoro o estampado! O mais extraordinário é que a minha mãe também adorou (o que é raro) por isso acho que a única solução é ir pedindo com jeitinho para ver se ela me oferece! O facto de ela gostar já é meio caminho andado!


***

E vocês, já fizeram a vossa wishlist do mês presente? Deixem nos comentários! Vou adorar ver!
Gostaram das minhas escolhas?





28 comentários:

  1. Até me deixas babado, querida!!! Obrigado pelas palavras tão bonitas e pelo apoio constante!!! <3
    Quem me dera conseguir mudá-lo :P Vamos lá ver se as poucos consigo alguma coisa porque sem trabalho nada feito. Mas sim, quando conseguir mudar e ficar do meu gosto vocês serão os primeiros a saber! :D

    Adoro a tua wish, sério!!! Não me importava nadinha de ficar com a agenda e com o livro também que já li maravilhas sobre ele :D

    NEW POST | Basic Look: Rules That You Need To Know
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores comprando uma peça de vez em quando, claro que consegues :D

      Muito obrigada, a agenda é um máximo, podia era ser mais baratita eheh

      Eliminar
  2. Gosto muito de tudo, apesar de me interessar bem mais pelo livro. Não sou a típica rapariga que ama fazer compras, principalmente no que toca a acessórios e roupa, mas como já se notou bastante, adoro livros! Fico à espera dessa review!
    Beijinhos
    www.embusca-de-umsentido.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das tuas escolhas :)
    *já sigo o teu blog :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a tua wishlist, em especial as alpercatas que são lindas! Ando muito curiosa com esse livro, já ouvi falar maravilhas.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o livro for tão interessante como a sinopse aparenta, deve ser dos melhores livros que já vi na vida! ^^

      Obrigada linda :D

      Eliminar
  5. Sim, umas calças pretas também dariam uma boa opção.. O problema é que a minha ideia foi criar algo que fugisse um pouco ao que eu tenho criado... Quase todos os sets que construí têm calças ahahah :P
    Oh, até do de rapaz gostaste? Que bom!!! Obrigado mesmo <3
    Via-me a usar aquilo imediatamente :P eheheh

    És uma querida +.+

    NEW POST: Do you like my choices?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou-te confessar uma coisa: prefiro blogues de moda que sejam escritos por rapazes do que os que são escritos por raparigas. Sem querer desvalorizar o trabalho delas, claro. Isto, para te dizer, que os únicos blogues de moda que acompanho são o teu e o de mais um rapaz :)

      Eliminar
  6. Obrigada pelo comentário.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Antes de tudo queria agradecer-te a tua resposta ao meu comentário neste post +.+ Acabei de ganhar o dia e de ficar todo babado!! Obrigado de coração, mesmo <3

    Em relação à mala... Bom, espero não me desiludir quando ela chegar. Tenho as expectativas demasiado altas porque gostei mesmo dela. É bem versátil e sei que se gostar vou-lhe dar um uso enorme :P Assim que chegue mostro logo e dou-vos tooodo o feedback :D

    NEW OUTFIT POST: LEAN ON
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. O relógio é mega giro! Óptima wish list!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Uau adorei a tua wish list! O relogio é awesome!
    {following!}

    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  10. Olá querida :')
    Não, não te enganas nada. Fui, sou e serei sempre universitário!!! Foi uma ótima pergunta e agradeço-te imenso o facto de a teres feito. Em breve vai sair um post com as respostas. Espero que gostes :D

    NEW OUTFIT POST | DENIM ON DENIM
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Uma boa listinha!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Obrigado eu por teres participado. Foi mesmo um gosto poder responder-te <3
    Bom, se de facto vieres para Lamego não vais ter de te preocupar com os transportes públicos... Só mesmo de Aveiro para cá. Em relação ao vires sozinha, só te vai custar a primeira semana porque com as praxes, com o teres de estudar, com a tua nova vida, não vais ter tempo, sequer, para pensar. O melhor que tens a fazer é não pensar em nada.
    O que vier, veio. Encara isto como uma nova vida, como uma etapa em que vais poder crescer. :D

    E volto a referir que, se entrares em Lamego, terás uma pessoa que te receberá de braços aberto :')

    NEW DECORATION POST | A division, two distinct places!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu vives em Lamego? Obrigada, és um querido :D <3

      Eliminar
  13. Sempre ouvi dizer que o bom filho à casa torna, portanto fico feliz por teres voltado ao meu cantinho. De facto estranhei a ausência mas logo a associei ou ao trabalho ou ao estudo :D

    Fico feliz por o meu post te ajudar. É nesse sentido de vos auxiliar em certa forma que os crio. Vais ver que dentro em breve tens tudo organizadinho :D

    Já viii. Assim que saíram as colocações fui logo ver quem tinha entrado cá em SS. :D Fico super feliz por ti. Temos de trocar contactos para que depois nos possamos ver :D

    NEW PERSONAL POST| All about my Necessaire
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo