quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Valentine's day - Ideas

Provavelmente já estou um pouco em cima da hora para vos deixar este post.

Mas, por outro lado, se vocês são como eu, e deixam tudo para a última da hora, ainda andam às voltas a pensar no que irão dar à vossa cara metade.

Ou seja, se calhar não é assim tão tarde, haha.


Imagem via tumblr


Sou a favor de que uma boa prenda não tem de ser necessariamente cara e/ou de marca.

E, pessoalmente, prefiro que as pessoas criem a sua própria prenda, do que a comprem.

Além de ficar mais barato, o significado é diferente.

As ideias que vou deixar aqui, além de serem bastante simples, são feitas com materiais muito acessíveis.

Não precisam de "copiar" totalmente a ideia, podem sempre usar a vossa imaginação e dar o vosso próprio toque.






Caneca personalizada: Adoro! Além de adorar canecas (sabe-se lá porque), são super úteis e, personalizadas dão um toque muito mais "querido" e "fofinho". É uma boa opção ou não? Se gostam da ideia, vão a correr procurar. De certeza que encontram facilmente!

Key to my heart: Digam o que disseram esta ideia é giríssima! E fácil de fazer: é só arranjar uma caixinha (até podem ter aí por casa), um cartão (que pode ser recortado neste formato ou noutro que vocês prefiram), a chave e, por fim, é só escrever a mensagem.




A year of dates in a box: O objetivo desta ideia é reunir os momentos que marcaram a vossa relação. Pode ser "um ano", "um mês", "sete meses"... No fundo, o tempo de duração do vosso namoro.
Dentro da caixinha, podem por fotos vossas, ou podem mesmo escrever os momentos que, sem dúvida, irão marcar-vos sempre.

The adventures we've had in 2 years: Esta ideia é bastante parecida com a anterior, porém, o formato é diferente e, o mais lógico é usar apenas com fotos.



You mean the world to me: Sem dúvida, que esta foi a ideia que encontrei da qual gostei mais. Adoro molduras brancas. Adoro decoração com mapas. E adoro a ideia. Adoro. Adoro. Adoro. A moldura não tem de ser necessariamente em forma de coração, nem tem de ter o mapa. Pode ser com uma foto vossa e ter na mesma o pormenor da frase. 


****

Estas são as ideias das quais gostei mais, durante a pesquisa.

Que acham? Gostaram de alguma? 

(Imagens via Pinterest)

9 comentários:

  1. aww! Eu e o meu rapaz nunca fazemos nada de espcial no dia dos namorados. O ano passado ele ofereceu-me uma massagem para casais mas so a fomos fazer no verão lol Este ano andamos tao ocupados que nem sei. Mas eu estou a pensar fazer-lhe um bolo ou algo docinho lol

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas as ideias! Sempre que é uma altura "especial" para nós tento dar-lhe uma prenda mais personalizada e se possível feita totalmente por mim (mesmo que não fique grande coisa) por achar que mostra de uma forma mais sincera a minha dedicação e etc, mas ao fim de 2 anos e tal já andava a ficar sem ideias e sem dúvida que estas são ótimas! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também prefiro sempre dar miminhos feitos por mim! :)
      Felicidades

      Eliminar
  3. Eu vou-lhe oferecer uma jarra (daquelas que servem para guardar bolachas) CHEIA dos seus chocolates favoritos, e colheu-lhe uns quantos corações.
    Ele vai-me oferecer um quadro da Prada Mafra feito por ele (eu sei porque sou o Grinch ^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que boa ideia! Adorava receber um jarra de chocolates também! Ahah
      Felicidades! :)

      Eliminar
  4. Adorei as tuas sugestões! São todas tão fofas :D

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que ideias tão giras, adorei!
    Estou a seguir o teu blog*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo